terça-feira , 17 outubro 2017
Últimas Notícias

Acúmulo de água causa mau cheiro e atrai mosquitos na Praça do Skate, em Cabo Frio, no RJ

Após a chuva do fim de semana, água formou uma poça na rampa de skate por conta de um problema na bomba de sucção.

 

O mau cheiro toma conta da Praça do Skate, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, onde a água da chuva se acumula no espaço próprio para a prática do esporte. O problema foi detectado nesta terça-feira (2), mas o acúmulo ocorre desde a chuva do fim de semana, já que a bomba de sucção que deveria atuar na limpeza está com defeito, segundo a Prefeitura. O mesmo problema já havia acontecido no dia 14 de abril.

De acordo com a Prefeitura, a sucção foi realizada no sábado (29), mas a chuva continuou e o acúmulo voltou a acontecer. A água escura exala um cheiro forte que incomoda os moradores e afasta os turistas.

“Já vieram umas três vezes desentupir, trocar os encanamentos e nada foi resolvido. O esgoto retorna. Uma área que seria para esporte, que é ligado à saúde, e no entanto a gente vê isso, que traz doenças e mosquitos”, afirma o morador Humberto Leoni, acrescentando que a cena gera decepção em quem chega para praticar o esporte e não tem como usar a pista.

Em nota divulgada nesta terça-feira (2), a Prefeitura informou que, ainda nesta quarta (3), uma equipe da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) corrigirá um problema na instalação elétrica que impede o funcionamento da bomba de sucção.

Fonte/G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*